Cinco ideias para transformar seu home office

Esse período de quarentena fez com que olhássemos para nossa casa de forma diferente. E com o home office não poderia ser diferente.

Nesse período, mais do que nunca, estamos dando uma atenção especial ao espaço e buscando soluções para deixa-lo mais confortável e organizado ou com a decoração renovada.


Abaixo listamos 5 ideias para transformar seu home office de maneira simples, que você mesmo pode fazer. São mudanças pequenas que trarão um resultado sensacional.


Papel de parede

Cores conferem um efeito incrível na decoração e não precisa ser só tinta. Para dar um colorido sem muita sujeira e de maneira rápida, papeis de parede são uma boa pedida.

E vale também para opções sem cor. Uma estampa preta transforma o ambiente.


Grade Organizadora

Um bom grid metálico é fácil de instalar tem dupla função: estética, porque podemos colocar fotos e algum tipo de arte em papel e também funcional, pois podemos colocar bilhetes e lembretes. E ainda há a possibilidade de colocar alguns ganchos para pendurar objetos, liberando o espaço na mesa.


Equipamentos escondidos

Guardar impressora e objetos que não são usados com tanta frequência ajudam liberar espaço na bancada e tornam o espaço mais clean e deste modo parecerá maior.


Cestos e caixas

Organizar tudo no seu devido lugar causa um impacto incrível, tanto estético quanto funcional. Guarde tudo o que não for de uso regular dentro de cestos ou caixas e libere a bancada para o que utiliza com maior regularidade ou para objetos que você mais gosta.


Plantas

É unânime que plantas trazem vida a um ambiente. Apenas um vaso de samambaia, jiboia ou até mesmo um cacto (espécies que são super simples de cuidar) mudam o astral e a decoração de um ambiente.




Gostou das nossas ideias? Compartilha com aquele amigo que está querendo dar um up no seu home office.

Cheers e até semana que vem!


Este post é uma colaboração da arquiteta Lia Cimadon com Camminare Italinea




@Camminare Planejados 2020 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Marketing Thinker