Como organizar a Lavanderia

Embora seja um ambiente super funcional, a lavanderia costuma ser um dos menores espaços da casa. E por isso mesmo é fundamental que o projeto seja inteligente e prático. Uma lavanderia planejada é a maneira mais assertiva de garantir um ambiente bem aproveitado e organizado.


É importante pensar em todas as possibilidades de projeto e tamanho dos eletros e equipamentos. Todos os cantinhos devem ser aproveitados com portas, gavetas, nichos ou prateleiras.

Portas e gavetas guardam bem os produtos e acessórios, deixando o ambiente mais clean. Já as prateleiras e nichos são ótimos para quem quer ter tudo sempre à mão. E neste caso cestos são ótimos para deixar a lavanderia bonita e bem decorada.

Outra maneira de organizar o espaço é colocar ganchos e suportes nas paredes. São fáceis de instalar, baratos e quebram um galho na hora de guardar sacolas, vassouras e até mesmo roupas.


Para garantir uma boa circulação e arrumação, varais de teto ou de parede articulados são os mais indicados, pois eles livram o espaço de piso.


E só porque a lavanderia é um ambiente que não é visitado, não significa que não possa ter uma decoração caprichada. Aposte em vasos com vegetação, quadros e revestimentos modernos para deixar o ambiente lindo!


A Camminare Planejados conta com uma equipe experiente que te ajudará a encontra a melhor solução para seu espaço.


Entre em contato conosco pelo WhatsApp.


Gostou das nossas dicas?! Cometa aí se gostou e caso tenha alguma dúvida, nos pergunte!


Cheers e até semana que vem!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

@Camminare Planejados 2020 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Marketing Thinker