PROJETOS  Camminare conheça nosso trabalho.

Atendimento por Whatsaap

Clique aqui

Todo projeto tem uma história para contar. São detalhes, informações, inspirações e sonhos das pessoas por trás desses projetos. Cada um com um universo repleto de possibilidades. 
Conheça alguns dos dos nossos projetos realizados!

Apto Soul Kennedy 
 

Projeto desenvolvido pela arquiteta Lia Cimadon combina diferentes elementos de decoração para um resultado moderno e de personalidade. 
 

O brienfing pedia um projeto amplo, leve e com linhas retas. A sala de estar, jantar e cozinha são integradas e como o piso escolhido foi um vinílico amadeirado, os móveis foram todos pensados em cores lisas e tons parecidos: branco, cinza claro e fendi. O preto foi utilizado em apenas alguns nichos, fazendo a conversa com as mesas laterais, poltrona e  alguns objetos de decoração. O projeto flertou bem pouco com o estilo industrial e só é percebido por conta da escolha do revestimento da parede em cimento queimado, trilhos eletrificados e  lâmpadas de filamento. O contraponto e equilíbrio de estilos se dá principalmente com a escolha do sofá na cor uva e o tapete com estampa étnica.

Na varanda, que é super iluminada e possui tijolo aparente na churrasqueira, a proposta combina o preto e o madeirado catedral, para uma proposta bem aconchegante. O ponto de cor ficou por conta das banquetas Tolix na cor amarela. Além do preto, dois pendentes com lâmpada de filamento lincam com o projeto da área social. 

Na área íntima, o madeirado catedral foi utilizado com o padrão branco névoa no quarto de hóspedes, para um resultado clean e atemporal. A decoração nesse ambiente fica mais jovem e divertida por conta da parede de quadros e esculturas.

No quarto da moradora, a cabeceira conta com painéis catedral e  negativos na cor preta. Na parede, o mesmo revestimento imigando cimento aparente feito na sala conta com uma decoração leve, de apenas dois quadros ornando com uma luminaria pendente, presa na parede. As portas em vidro reflecta dão o ar mais solene e ampliam o espaço, graças ao reflexo do material, que é espelhado.  

 

Apto Unlimited Santos

Projeto desenvolvido pelo escritório DuoSomma une bom gosto e praticidade. 

Projetado para ser um apartamento de veraneio, a proposta foge do cliché na escolha de padrões escuros nesse apartamento de metragem discreta e totalmente integrado. 

Na cozinha, o padrão fendi convesa brilhantemente com o revestimento em azulejo cinza brilhante e o tampo em granite preto. Charme e leveza se encontram na escolha da prateleira iluminada com fita led sobre a bancada. 


Delimitando a área da cozinha e estar, a mesa de jantar faz par com uma cristaleira do piso ao teto. A portas reflecta, além de sofisticar o ambiente, permitem visualizar os objetos do morador, graças aos pontos de iluminação dentro do móvel. 
A área íntima foi brilhantemente solucionada com a cama localizada no centro do espaço, entre os armários e a sala de estar.

 

Um grande aparador envolve a cama, protegendo-a de quem está no sofá e servindo de apoio para a cama, e rack para a sala de estar. A TV foi presa no teto através de um tubo metálico e é giratória, para atender à quem está na cama ou no sofá. 

 

Um pequeno home office divide a parede com o grande armário de roupas, que tem uma das portas deslizantes em espelho. Essa escolha tem função dupla, pois além de servir como o ponto para se enchergar e se arrumar, o espelho reflete o outro lado do apto, ampliando o espaço.
 

Apto Ed. Copacabana

Projeto desenvolvido pelo arquiteto Rogério Galli, este apartamento no litoral é pura elegância.

Apartamento de veraneio de um casal com três filhos pequenos, o projeto tira proveito da boa metragem da planta e combina muito bem  cores vibrantes com revestimentos amadeirados e naturais. 

 

A bancada da cozinha corredor,  composta por gavetões com frentes amarelo pet e tampo em granite preto é o destaque da área social, que utiliza basculantes aéreos com frentes em espelho e fita led para compor a parede com revestimento de porcelanato imitando madeira. 


Na parede oposta, a torre quente e refrigerador no padrão branco equilibram o ambiente de maneira maestral.
A varanda gourmet, revestida pelo mesmo porcelanato, o amarelo pet volta à cena, mas desta vez combinando com o branco, para uma proposta mais leve, mas que ainda conversa com a cozinha.

 

Nos dormitórios de casal, o uso do madeirado field combinando com acabamentos naturais da cabeceira e papel de parede confere uma atmosfera bem praiana e jovial ao ambiente. 
Para o quarto das crianças, muita cor e descontração. As portas dos armários brincam com as cores amarelo, azul e vermelho pet combinadas com o madeirado claro saara.

 

Cozinha no Ed. Jd. Inglaterra

Cozinha: caixas branco, frentes branco e vidro reflecta e lineares vesúvio

Projetada para uma fã da cor vermelha, essa cozinha conta com tamponamento no nosso querido padrão vesúvio, de tom avermelhado. O charme se dá pela combinação desse padrão com o revestimento em azulejo decorativo e equilibra com a escolha das frentes e tampo branco.
 

@Camminare Planejados 2020 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Marketing Thinker